.mais sobre mim

.Agosto 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Continuar ou não...

. Relato do parto na 1ª pes...

. Outro desafio

. 1º Desafio:

. Há 2 anos atrás foi assim...

. Eu sou o Ruca...

. Mais acerca do Fábio

. O Fábio ja nasceu!!!

. O Fábio ja vem a caminho!...

. Criação do meu blog

.arquivos

. Agosto 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.subscrever feeds

Quarta-feira, 8 de Agosto de 2007

Continuar ou não...

Tenho andado muito desaparecida, dúvidas que me invadem e por isso a minha ausência, neste momento não sei se continuarei com este blog, talvez não tenha muito jeito para isto, na verdade gostava que o meu blog fosse mais dinâmico, mais visitado, acho que está muito à parte de tudo.

Este blog é pura inspiração de tantos outros que visito quase diariamente, principalmente o da minha prima e o Caxú, e era para ser não mais que um relato diário de uma mãe com um piolhito de 18 meses e todas as coisas envolventes a essa vivência mas, não sei se haverá interesse para alguém ler isto...

Peço ajuda a todas as pessoas que por aqui passarem e me quiserem dizer algo (incentivos), eu cá ficarei à espera.

OBRIGADA!!!

sinto-me:

publicado por Liliana às 17:15

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Katya a 14 de Agosto de 2007 às 10:57
Priminha, é normal no inicio os blogs terem poucas visitas e nenhuns comentários, pois aparecem do nada na net, sem qualquer tipo de "anuncio"...
Visita este blog: http://www.babyblogs1.blogspot.com/
é um grupo de amigas grávidas, à espera da barriguinha e já com bebés, como é o teu caso, essencialmente é um grupo de partilha de experiências com a maternidade, ao entrares no grupo farás parte do Babyblogs (o nome diz tudo), o teu blog deixará de ser "anónimo" para fazer parte de um grupo!!! Experimenta, já sabes, dúvidas estou aqui...
beijos enormes no meu priminho liiiindo ruquinha e em voçes dois... SAUDADES :(


De Andie a 23 de Agosto de 2007 às 07:49
Olá Amiga!

Não se sinta triste, olhe em volta e veja quantas coisas boas vc conquistou e aproveite bem cada uma delas.Estou ha 10 anos tentando engravidar e ainda não desisti, a vida é cheia de misterios e surpresas e a qualquer momento podemos ter uma bela surpresa.
Seja Feliz!

Bjus

Andie


Comentar post